Antes de pensar nas vendas em sua loja virtual, pense no conteúdo que vai atrair o consumidor e convencê-lo a comprar

Gerar tráfego de visitantes em sua loja virtual consiste em manter o maior número de pessoas navegando por lá pelo maior tempo possível. Afinal de contas, quanto mais tempo um visitante passa em seu site acessando as opções e conteúdos disponíveis, maiores são as chances de conversão dos produtos..

Para que haja rentabilidade em seu e-commerce, são necessárias vendas. Vendas essas, que são efetivadas por consumidores convencidos de que o seu produto é o melhor para ele. Consumidores que só vão chegar ao seu site através de um tráfego crescente de visitantes.

A qualidade do conteúdo oferecido é peça-chave para manter um visitante por mais tempo na loja virtual e convencê-lo a comprar algo. Por exemplo: as fotos dos seus produtos devem oferecer boa qualidade e ao mesmo tempo leves – pois assim você garante boa exposição do produto sem que o carregamento de imagens seja lento. Os Textos objetivos, bem redigidos, e transparentes oferecem as informações que realmente interessam ao cliente, dando a ele segurança e confiança para efetuar a compra.

Comentários