Já se inscreveu no Detonaweb 2016?

Se você é dono de uma pequena loja virtual, um empreendedor no e-commerce, e procura uma oportunidade para melhorar as suas vendas ainda no primeiro semestre, o Detonaweb é indicado para você.

A campanha é organizada pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camarae-.net) e acontece entre 12 e 14 de abril, e para participar, as micros, pequenas e médias empresas (PMEs) devem acessar o site do Detonaweb e fazer o registro (detonaweb.com.br/registro). Mas atenção, para participar da campanha, é necessário que a loja esteja associar-se ao Movimento e-MPE (programa para difusão de conhecimento estratégico na área de e-commerce).

Os consumidores interessados em aproveitar as oportunidades para fazer bons negócios, podem acessar o site da campanha e ver a lista de loas participantes, o que vai facilitar para que o comprador encontre a promoção desejada.

Profissionais do setor enxergam a iniciativa como essencial para impulsionar a economia e alavancar o desenvolvimento do empreendedor virtual. Além disso, os consumidores e os lojistas do setor de e-commerce poderão usufruir de um movimento coletivo de ofertas especiais, incrementando as vendas e criando momentos únicos de compras.

Para ser membro do Movimento e-MPE, a loja precisa atender aos seguintes requisitos:
1 – Ser membro do Movimento e-MPE
2 – Ser aprovada no processo de avaliação da camara-e.net, que verifica, entre outros pontos, se a empresa possui CNPJ e Razão Social válidos na Receita Federal; se a loja virtual disponibiliza CNPJ, Razão Social, endereço completo e formas de contato em local de fácil acesso no site.
3 – Não constar na “lista de sites a serem evitados” publicada pelo Procon.

Comentários